Condições gerais

 CONTRATOS MENSAIS DE ENGOMADORIA      

     CONDIÇÕES GERAIS

  1. O serviço pode iniciar-se em qualquer dia do mês, tendo o seu no térrmino 30 dias, após o seu inicio. Este serviço é efetuado mediante pré-pagamento no inicio de cada contrato, em numerário ou multibanco, em casa ou na loja. No inicio de cada contrato, é preenchido uma ficha de cliente, com a indicação dos dados do cliente, e peças a recolher/entregar em casa ou na loja.
  2. No dia do inicio do contrato e caso, seja do interesse do cliente a recolha e entrega em casa, serão agendados os dias para o efeito. Todas as recolhas de roupa em casa, são sempre efetuadas em sacos ECOWASH, em tecido, propriedade da Empresa, sem qualquer custo para o cliente.
  3. Os cabides (personalizados) entregues com a roupa em casa ou na loja, são oferta para os nossos clientes, e, caso não os desejem, serão devolvidos na próxima entrega.
  4. Artigos incluídos: Roupa de adulto, onde se inclui (calças ganga, algodão, bombazine, camisas homem e senhora camisolas, t-shirts, sweatshirts, blusas, vestidos simples sem folhos, polos, polares, lençóis, fronha, toalhas e toalhões de wc, toalhas e panos de cozinha, roupa de criança e adolescente (capas de edredon contam como duas peças)
    Exceto: lãs, sedas, malhas, fatos de Homem e Senhora, blazers, gabardinas, edredons, tapetes de todo o tipo, cortinados, e outros artigos reservados ao regulamento deste serviço.
  5. Ao fim de cada contrato efetuado, o numero de peças de roupa que não completem o contratado (pack mensal), não são passiveis de transporte para novo contrato, sendo obrigatória utilização do serviço dentro dos 30 a partir do seu inicio até ao fim do numero de peças contratado.
  6. Aos clientes que não completarem o pack mensal contratado, não haverá direito a reembolso. nem acumulação de valores ou peças para o contrato seguinte.
  7. Todos os valores constantes nos contratos mensais, têm IVA incluído (23%)
  8. A desistência do contrato em vigor por parte do cliente antes do seu término, não dá lugar a ressarcimento dos valores contratados.

 

A Empresa reserva-se ao direito de recusar todos e quaisquer serviços, que não se encontrem definidos, nestas condições.

 

Ecowash – Lavandarias Self Service

Praceta Infanta Isabel de Portugal, 12 A, Casal da Barota 2605-651 Belas